3 personalizados Encanto Disney! Molde Gratuito

Eu AMO Encanto, e sei que vocês amam também, rsrs... Então vamos falar um pouco mais sobre esse tema de sucesso em 2022!

Hoje vamos fazer juntinhos três (eu disse 3!) personalizados para incrementar sua festa com o tema Encanto: 
- embalagem para suspiros;
- porta bis duplo;
- e enfeite de canudo.


Esse três produtos também estão disponíveis na minha loja pelo Elo7, é só acessar abaixo👇:
https://www.elo7.com.br/kit-personalizados-encanto-disney-90-itens/dp/19390F5

Vamos conferir o vídeo?? Acompanhe comigo:





O molde gratuito está na versão simples, e também com banner em branco para personalização. É só jogar em um aplicativo de edição e colocar o nome do aniversariante e imprimir!
Faça o download aqui embaixo 👇:





Está precisando de uma impressora para seus personalizados?? Sugiro a Epson Multifuncional Ecotank. Você pode conferir o melhor preço do mercado aqui:


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, e se inscrevam no meu canal pra acompanhar as novidades!

Até a próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

Topo de bolo em camadas Wandinha

As mais incríveis Inspirações de festa do Batman