Kit toilette: Inspirações para montar o seu!!!

Não importa se é casamento, aniversário, bodas, chá-bar... Se é no buffet, na chácara ou na sua casa: o kit toilette, ou kit lavabo, está se consolidando nas festas brasileiras. 

Pra você não ficar de fora, trago esse resumão pra você com as melhores tendências e idéias! Você pode conferir os originais na minha pasta do Pinterest  AQUI!

Clean
Perfeito para qualquer ocasião e lugar, as embalagens clean são práticas, modernas e atendem sem brigar com a decoração, além de sofisticadas:


Rústico
Cada vez mais em alta por traduzir simplicidade e aconchego, trazendo os convidados a se sentirem "a vontade". No kit toilette, é exatamente essa ideia: que todos se sintam em casa, sem vergonha de aproveitar dia benefícios do kit.
Floral
Somente folhas, flores ou os dois mesclados, trazem vida e frescor na identidade visual dos kits, acrescentando uma delicadeza a mais aos acessórios:

Além do Pinterest, você também encontra um vídeo no meu canal do YouTube, com todas essas idéias pra você assistir. Acompanhe lá:
https://youtu.be/9_9bZAJWO8Q

Se você quer encomendar as suas embalagens, entre em contato comigo, através das redes sociais e vou desenvolver um kit especial para você! 
Ou você pode visitar a minha loja no Elo7 e encomendar o seu kit por lá!

Obrigada por me acompanhar e até a próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

3 personalizados Encanto Disney! Molde Gratuito

Topo de bolo em camadas Wandinha

As mais incríveis Inspirações de festa do Batman